A torcida do Dínamo Zagreb deve estar até agora se contorcendo de raiva, sem acreditar no gol que o atacante Ilija Sivonjic perdeu no jogo contra o Cibalia, no último fim de semana, pelo Campeonato Croata. Aos 32 minutos, ele em cima da linha e sem ninguém à frente, conseguiu se enrolar com a bola, para tristeza dos torcedores.
A bola foi cruzada da direita e encontrou o atacante chileno Pedro Morales, na risca lateral da pequena área. O sul-americano tocou de primeira, e a bola passou por cima do goleiro Antolkovic. Foi quando Sivonjic decidiu estufar a rede e correr para o braço. Mesmo sabendo que ela entraria sem precisar de qualquer empurrão, tentou chutá-la, mas vacilou. Pisou na bola. Na sequência do lance, o zagueiro Ninoslav Parmaković afastou o perigo, dando o chutão.
A galera não sabia se ria ou se vaiava. Um som estranho tomou conta do estádio. E o pior é que o Dínamo perdia por 1 a 0.
Para sorte de Sivonjic, Pedro Morales empatou o confronto, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos. Mas Sivonjic deixou o campo vaiado.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário